Portal da Cidade Cianorte

Tragédia

Casal morre em grave acidente na PR-082, bebê de 9 meses fica gravemente ferido

Acidente ocorreu na "Curva da Bica" entre Cianorte e São Tomé, no momento em que chovia forte na região

Postado em 19/02/2020 às 04:15 |

Casal de 21 e 23 anos morreu no Acidente (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

(Foto: Divulgação/Corujão Notícias )

(Foto: Divulgação/Corujão Notícias )

A PR-082, que liga Cianorte a São Tomé, em um trecho muito conhecido como, "Curva da Bica" registra mais uma tragédia nesta terça-feira (18). Um um violento acidente envolvendo dois automóveis e um caminhão, resultou na morte de um casal e deixou outras três pessoas feridas.

A batida aconteceu por volta das 15, chovia no momento, e envolveu um Fiat/Uno da cidade de São Tomé, um Jeep Renegade com placas de Londrina e um caminhão de Campo Mourão.

As primeiras informações são de que possivelmente para desviar de um galho na pista, o motorista do Fiat/Uno, invadiu a pista contrária batendo de frente com o caminhão, na sequencia colidiu contra o Jeep, e ainda desgovernado só parou quando chocou-se contra uma árvore as margens da rodovia. 

No Fiat/Uno estavam, o motorista Matheus Aparecido Santos do Amaral 21 anos, sua companheira que viajava ao seu lado Thayla Rafaela Honório Palma de 23 anos, ambos morreram no acidente. Ainda no veículo estavam uma senhora, um adolescente e um bebê de 9 meses que ficou gravemente ferido. O condutor do Jeep e do caminhão nada sofreram, os feridos foram conduzidos até o Hospital em Cianorte. 

A via foi interditada para a atuação da perícia e socorristas e um helicóptero foi deslocado para o local. 


(Foto: Colaboração - Rodovia foi interditada para atuação dos socorristas e peritos) 



Fonte:

Deixe seu comentário