Portal da Cidade Cianorte

Umuarama

Polícia flagra aglomeração com 30 pessoas e fecha lanchonete

Uma equipe da Polícia Militar localizou a aglomeração de clientes e o estabelecimento comercial aberto durante patrulhamento pela Avenida Paraná

Postado em 26/11/2020 às 10:08

Os militares solicitaram que o proprietário fechasse a lanchonete, caso contrário a Vigilância Municipal Sanitária seria acionada e ele autuado. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Nesta quarta-feira (25) uma lanchonete foi fechada em Umuarama pela Polícia Militar, pois além de estar aberta às 23h50, havia a aglomeração de 30 pessoas no local, aponta comunicado à imprensa do 25 Batalhão da Polícia Militar (25º BPM).

Uma equipe da Polícia Militar localizou a aglomeração de clientes e o estabelecimento comercial aberto durante patrulhamento pela Avenida Paraná. Os diversos veículos parados na frente e no fundo da lanchonete chamaram a atenção dos policiais militares. 

Os militares solicitaram que o proprietário fechasse a lanchonete, caso contrário a Vigilância Municipal Sanitária seria acionada e ele autuado. Diante das orientações, o proprietário fechou a lanchonete e a Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário