Portal da Cidade Cianorte

Recuperação

Empresário Marcos Nabhan dá sinais de recuperação e deve deixar a UTI

O empresário recebeu o primeiro atendimento em Cianorte e foi transferido para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo

Postado em 04/06/2020 às 09:37 |

Empresário continua internado na UTI, no hospital Sírio Libanês (Foto: Divulgação)

O empresário Marcos Nabhan mora atualmente com a esposa e filhos nos Estados Unidos, e constantemente está em Cianorte para cuidar de  seus negócios. Após retornar a cidade, ainda no período em que ficou em observação, apresentou sintomas que apontavam a possibilidade de Covid-19.

Ele já havia feito dois testes que tinham dado negativo para o novo coronavírus. Mesmo assim seu estado de saúde se agravou apresentando um quadro de pneumonia com muita falta de ar. Ele foi  atendido em um Hospital de Cianorte, já com a confirmação de estar contaminado com a Covid-19, e na sequencia, no fim de semana, foi transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Por seu grande empreendedorismo,mantendo muitos negócios em Cianorte, e também por muitas ações sociais desenvolvidas por ele na cidade, seu caso ganhou grande repercussão e mobilizou muitas pessoas em oração por seu estado de saúde.

Nesta quarta-feira (03), veio a boa notícia de que seu quadro clinico já apresentava melhoras, indicando uma boa evolução em sua recuperação, e mesmo na UTI, a expectativa é de que nos próximos dias se recupere totalmente da doença. 


Fonte:

Deixe seu comentário