Portal da Cidade Cianorte

CLASSIFICADOS

Buscando ou oferecendo emprego? Cadastre vagas gratuitamente no Portal da Cidade

As vagas cadastradas ficam disponíveis na aba "emprego" e são acessíveis para quem procura por oportunidades de trabalho.

Publicado em 10/04/2024 às 13:00
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa Pixabay)

Está à procura de emprego ou tem vagas para oferecer? Na página “empregos” do Portal da Cidade Cianorte você pode encontrar oportunidades de trabalho em diversas áreas e para todos os níveis de escolaridade.

A ferramenta permite que o usuário saiba tudo sobre a vaga e envie o currículo por meio do site. E as empresas que desejem anunciar as vagas também podem se cadastrar gratuitamente, quantas vezes quiser!

Anuncie as vagas no Portal da Cidade

Se você deseja cadastrar uma vaga de emprego, vá até o final da página e acesse o campo "Interatividade", na opção "Cadastre suas vagas".


Em seguida, é preciso fazer um cadastro para acessar o painel.

Feito o cadastro, acesse a opção "Minhas vagas de emprego", em seguida, "Cadastrar uma nova vaga". Com o processo finalizado, a vaga estará disponível no site do Portal da Cidade.



Encontre vagas de emprego no Portal da Cidade

Caso esteja procurando por uma oportunidade de trabalho, basta acessar o site do Portal da Cidade Cianorte e em seguida, clicar na opção "Empregos" na parte superior da página.


Fonte:

Deixe seu comentário