Portal da Cidade Cianorte

DANDO UMA "VOLTINHA"

Lhama é vista "passeando" em cidade da região e vídeo viraliza nas redes sociais

A lhama, que é um macho e se chama Kiki, vive em Maringá.

Publicado em 27/03/2024 às 13:00
Atualizado em

(Foto: Reprodução | GMC Online)

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (26) o vídeo de uma lhama ‘passeando’ pela Avenida Luiz Teixeira Mendes, em Maringá (a 80 quilômetros de Cianorte). “Eu estou vendo isso aí mesmo?”, questiona a mulher no video.

A lhama, que é um macho e se chama Kiki, escapou da casa onde vive com mais dois cachorros no momento em que os cachorros iriam ao pet shop tomar banho.


Entre no grupo e receba as notícias de Cianorte e região diretamente no seu celular!


Ao GMC Online, Thayna Guastalli, amiga do dono dos animais, explicou o que aconteceu. “O dono não está presente, então quem cuida dele sou eu, eu tenho acesso ao controle do portãozao, eu abro pelo celular. Então simplesmente eu abri para o pet shop pegar os cachorros porque os cachorros iam tomar banho. Eu abri o portão e aí a lhama acabou saindo e foi parar na rua. Só que eles resgataram em coisa de 20 minutos, colocaram ela de volta e eu fechei o portão. Foi isso que aconteceu”, disse.

Os momentos em que a lhama "passeava" pela rua foram registrados e compartilhados nas redes sociais. Rapidamente, as imagens viralizaram. Clique aqui e assista ao vídeo que mostra a lhama passeando em Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário