Portal da Cidade Cianorte

Papo de Especialista

Alinhador invisível é método rápido e confortável para corrigir sorriso

A ortodontista Daiza Catarina Aued explica que o método, que utiliza placas transparentes, é mais eficiente do que os aparelhos fixos convencionais.

Publicado em 19/02/2024 às 08:49

Já pensou em corrigir o alinhamento dos dentes em um tratamento rápido e mais confortável? Esta é a proposta dos alinhadores invisíveis, como o Invisalign, um método que utiliza placas transparentes e removíveis para mover os dentes gradualmente, forma mais eficiente em relação aos aparelhos fixos convencionais. Assista ao vídeo acima e saiba mais sobre o assunto!

Conheça a especialista

Daiza Catarina Aued (CRO-PR/17804) é formada em Odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), especialista em Ortodontia e Ortopedia pelo Programa de Aprimoramento Profissional do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (Profis) da Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Ortodontia pela Universidade do Sagrado Coração (Unisagrado).

Acompanhe a especialista pelo Instagram


SERVIÇO

A ortodontista atende na Oral Clinic Concept, clínica de ortodontia e odontologia estética localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, 1805, no Centro de Paranavaí.

Telefone: (44) 3423 4953

WhatsApp: (44) 9 9908-1149


SEJA UM(A) ESPECIALISTA

Faça parte da editoria "Papo de Especialista" do Portal da Cidade Cianorte. Fale conosco pelo WhatsApp (44) 9 9121-3302!

|Conteúdo de responsabilidade do especialista|

Fonte:

Deixe seu comentário